terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sei lá...

Acredito que a imprevisibilidade que conduz nossas vidas é uma das grandes responsáveis pela magia das coisas ou será a magia a grande responsável pelas surpresas que nos acontecem???
O  que sei é que hoje estamos aqui e não somos capazes de saber o que acontecerá no minuto seguinte. Só temos o presente, essa é uma das maiores verdades do universo. 
Sonhamos, planejamos, traçamos objetivos e alcançamos metas. Vivemos um ciclo que oscila entre realizações e frustrações ... isso é a vida...

Hoje vivendo uma fase de muitos projetos e com uma quantidade de sonhos enormes no coração, entendo que é preciso manter os pés no chão; mas não consigo deixar de sonhar (precisaria deixar de ser eu mesma pra isso). Vivo uma fase um pouco confusa, mas diante de muitos momentos mágicos, renova-se a certeza de que a vida é mesmo muito especial.
Por mais que esteja fazendo planos, definitivamente não sei o que Deus reserva pra mim e pra minha família. Só posso rezar e torcer para quê os planos Dele tenham ao menos um pouco dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário