quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Arrumando as fitas

Hoje tirei a manhã pra arrumar minhas fitas. Quando comecei a fazer scrapbooking e guardava as fitas numa caixa, mas com o passar do tempo a quantidade fi aumentando e ficou complicado, pois elas enrolavam umas nas outras, ficou uma confusão.
Aí resolvi comprar potinhos de vidro com tampas coloridas e separar por cores...Confesso que não ficou nada prático, as fitas acabavam amassadas, não dava pra ver todas direito e por isso eu nem lembrava mais que fitas tinha.


Passei a guardar as fitas mais delicadas  nessa caixa...


Passeando por blogs e lendo sobre as sugestões de algumas pessoas hoje arrumei tudo assim... e dessa vez acho que ficou perfeito. Usei plaquinhas de linha pra ponto cruz e umas plaquinhas específicas pra enrolar fitas, que achei no Bazar Horizonte. Além de lindo agora ocupa muito menos espaço e consigo ver todas as fitas.
Na outra caixa arrumei bicos coloridos e algumas outras fitas, já que a primeira encheu rapidinho. E vejam que sobrou até espaço...isso significa que preciso comprar mais fitas...

2 comentários:

  1. Oiii!
    Menina! Preciso disso pra mim!!!! Já foi a época em que as minhas cabiam em latinhas, kkkk. Um sonho essa organização, amei! Vou copiar (um dia, espero que logo, aff)!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e suas criações...
    Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir