terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Troquinha Castanhal-Curitiba

Tenho dito muito que o scrapbooking permite conhecer pessoas muito especiais. Minha paixão pelos carimbos magnólias fez com que eu conhecesse a , a Nádia e a Krys. Nessa brincadeira gostosa de trocar Kits por carimbadas magnólias, já tenho várias mags diferentes e estou me divertindo pintando.

Esse foi o Kit que mandei pra Lú. Papéis coordenados, flores feitas por mim, fitas e um cartão de natal.


E esse foi o Kit que ela me enviou: essa marmitinha recheadas de carimbadas, a latinha decorada, que já está cheia de lápis de cor, lindos recortes de emboss e um cartão de natal maravilhoso.

3 comentários:

  1. Oi, Bete! Fico feliz que gostou! Eu adorei nossa troquinha! Logo, logo está chegando mais para você! Espero que ainda esse ano, né? kkk.
    Aproveito para lhe desejar um Feliz Ano Novo, que 2012 venha repleto de saúde, paz e boas realizações para você e sua linda família!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que mimo lindo! Parabéns!

    Um ano maravilhoso pra vc e pra sua família! Muito sucesso, amor, alegria, amigos, saúde e tudo mais de bom que vier!

    Feliz 2012!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bete! Tá sumida!!!!
    Como vão as coisas?
    Eu fiz um LO esse final de semana e usei um dos kits que você me deu, ele está aqui:
    http://babaluartes.blogspot.com/2012/01/12-felicidades.html

    Beijos

    ResponderExcluir