quarta-feira, 18 de maio de 2011

Comemorando 1 ano e 4 meses de casamento!!!!!

Comemoramos hoje, pois ontem o maridão estava trabalhando. Almoço especial, feito com muito carinho e amor. Ele merece... Nós merecemos viver um momento tão especial, de tanta felicidade, parceria e cumplicidade. Jamais imaginei que fosse ter a oportunidade de viver um relacionamento tão pleno...

Preparei um Suflê de Bacalhau com arroz piamontese e de sobremesa uma deliciosa Torta de bombons!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães...

O Dia das mães é sempre complicado.
Dia 7 de agosto fará 10 anos que perdi minha mãe. Logo que tudo acontece a gente pensa que vai morrer de tanta dor, que jamais vai conseguir viver sem a presença física dela, mas realmente com o passar dos anos a dor vai diminuindo e a saudade vai aparecendo de maneira muito forte. Com o tempo é a saudade que fica, as lembranças de tudo o que vivemos juntas...e graças a Deus vivi muita coisa com minha mãe, a gente curtiu muitas coisas juntas, lembro que até pra faculdade ela ia comigo, acreditam? Então sei que curtimos muito mesmo e isso é muito gostoso. Foi com ela que aprendi a cozinhar, a costurar, foi ela que me ensinou valores que tenho até hoje e sei que sou a Bete que sou por causa dela. Esse LO fiz há alguns dias e representa muito pra mim, pois mostra toda dedicação e amor que ela tinha e tem por mim, pois sei que onde quer que esteja, ela olha e cuida de mim. AMO VOCÊ MÃE!!!

Quando perdi mainha, eu tinha uma sogra maravilhosa, Heloísa e ela me adotou de uma forma tão verdadeira, tão repleta de amor e compreesão, bom ela tornou-se minha mãe de coração. O noivado acabou, mas nossa relação é tão forte que existe até hoje. MÃE PARABÉNS A VOCÊ!!!!!


E alguns anos após perder minha mãe, me tornei mãe...Cristal entrou na minha vida de maneira muito especial, num momento de muita dor, de nenhuma aceitação pela perda de mainha. Não sei se naquele momento me tornei mãe dela ou se ela é que tornou-se minha mãe, pois ela é que cuidava muito de mim.
Hoje quero ter um segundo filho, mas Cristal sempre será a primeira e a que ajudou a resgatar minha vontade de viver.

Bom é isso!!!Um pedacinho da minha estória.
Pra todas as mães um dia especial e repleto de felicidades!!!